top of page

Aeroporto Internacional Salgado Filho retoma operações de embarque e desembarque na próxima segunda-feira (15)

Após quase dois meses de inatividade, o Aeroporto de Porto Alegre volta a realizar check-in

O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, está programado para retomar as operações de embarque e desembarque de passageiros na próxima segunda-feira (15), após um período de quase dois meses sem atividades. Os serviços de check-in e despacho de bagagens também serão reiniciados no local. No entanto, os voos continuarão partindo da base aérea de Canoas, cidade vizinha, até que a pista de pousos e decolagens do Salgado Filho seja liberada.

Nesta fase inicial de retomada, as atividades serão concentradas na área internacional do aeroporto. Atualmente, esses serviços estão sendo realizados no Terminal ParkShopping Canoas, localizado na Região Metropolitana, a cerca de 9,6 km de distância do aeroporto. O acesso dos passageiros será feito pela rampa externa que leva ao segundo piso, com entrada pelas portas 5 e 6.


O processo de check-in e despacho de bagagem ocorrerá na área de check-in internacional, enquanto a inspeção de segurança será realizada na área de embarque internacional. Depois, os passageiros serão transportados de ônibus até a Base Aérea de Canoas para embarque.


O aeroporto estava fechado desde 3 de maio devido a fortes temporais e enchentes, e sua reabertura é um passo significativo para a retomada das operações aéreas na região.


Σχόλια

Βαθμολογήθηκε με 0 από 5 αστέρια.
Δεν υπάρχουν ακόμη βαθμολογίες

Προσθέστε μια βαθμολογία
bottom of page